quarta-feira, 6 de junho de 2012

A sentença

Na semana passada recebi uma sentença cruel: CORTE A CABEÇA!
E, não querendo me gabar, mas na minha humilde opinião seria um grande desperdício de ideias - principalmente para mim - me desapegar da minha cabeça. Pois se eu muito não me engano, é dela que surgem todas as ideias que vocês acompanham aqui no Burtoneando (quase) que diariamente.
Mas parando para pensar, a minha sentença até que foi bem merecida, pois dos meus parceiros apenas o Tim Burton Fãs Brasil ainda não havia recebido uma homenagem do blog, por isso, querendo muito me redimir ao erro, aqui está Clayton, que sem se exitar assumiu o trono da Red Queen e me condenou impiedosamente.

E ai Sr. Sentenciador, estou poupado agora?


Acesse:

Siga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário